8.2.12

Blogagem coletiva: o parto do meu blog





Adoro blogagem coletiva e desta vez as queridas mamatracas do Mamatraca é que sugeriram o tema. E eu amei!
Sempre gostei muito de internet, das redes sociais e afins. Adorava interagir com as outras mães através do fotolog que eu fazia para Carol, desde o dia que ela nasceu. Desanimei quando criaram um fotolog com as fotos dela. Uma pena, porque lá era um diário da vidinha dela. Mas apaguei.
Com a gravidez das gêmeas, a busca por informações deste mundo novo foi muito grande. Ficava direto pesquisando e aí surgiram os blogs. Passava noites lendo blogs inteirinhos. Daí durante a gravidez comecei a pensar que eu devia fazer um pra mim, mas comecei um pouco depois das meninas terem nascido.
Mas sim, sempre gostei de colocar fotos delas, mostrar o que elas andam fazendo. Passei um tempo enviando muitos emails para os familiares com as fotos, mas depois criei o blog, bem quietinha, porque tinha vergonha de escrever. Até que apareceram seguidoras, comentários, de mães blogueiras, e isso foi me animando. 
É muito bom compartilhar o dia a dia das meninas. É muito bom poder guardar tudo isso e acreditar que um dia elas irão ler e se divertir com o que escrevi por aqui. É pra elas que faço o blog, mas fico feliz quando consigo ajudar alguma mãe com alguma informação bacana.
E não é que adorei a ideia de ser blogueira, que até arrumei outro blog para escrever? É lá no  Moda sem blablablá, blog da Bea, que me convidou para participar justamente no Moda Kids. E estou amando! Não largo mais essa blogosfera materna não!

9 comentários:

É verdade... a gente começa a escrever e vicia!!!!
Bj
Também adoro escrever e tenho trigêmeos. Gostei muito do teu blog. Se quiser ler a minha: http://www.alinedexheimer.com/sobre-solid%c3%a3o-virtual.aspx
Beijos,Aline
Adoro os seus posts!! Adoro o seu blog.

Adorei o relato

Beijso
É um vício incontrolável!
Obrigada por participar querida Gabi!!
Eu tamabém não largo essa blogosfera nunca mais!!!
Bjos
Ana
OI Gabi,
eu também não largo essa blogosfera não. è uma delícia compartilhar o dia a dia das nossas crianças, né?
Vou lá conhecer o Modas Kids.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
A a blogosfera é viciante tenho certeza!!! rs

Beijos
Débora
Oi Gabi, estou aqui para falar sobre um blog http://maegemeos.blogspot.com/ Mãe dose dupla.

Esta pessoa está copiando todos os meus textos na maior cara de pau e publicando no blog dela, estou lhe escrevendo pq vi que vc é uma das seguidoras dessa mentirosa, que com certeza deve ter algum problema na cabeça!

Se vc quiser comprovar basta ler meus posts antigos. Desculpe o desabafo, mas eu estou estarrecida!

Abraços Julia
que boa esta partilha e troca de saberes e viveres, né? também escrevi meu relato na blogagem coletiva
www.euaprendoenquantoensino.blogspot.com gostei de vir aqui! vou voltar! bjao

Postar um comentário