10.2.12

Vai dar trabalho?

Hoje é a última sexta-feria da vida das minhas filhas sem aula (olha o drama! kkkkk...), e já quero registar aqui o que eu acho que vai acontecer no primeiro dia de aula das pequenas... Primeiro vou contar uma historinha que aconteceu em dezembro.


"Fomos no mercado com o trio, e lá dentro, encontramos um casal que tem uma menina mais velha também e gêmeos meninos. Esse casal estava com aqueles carrinhos de supermercado para criança, mas estavam só os dois. "As crianças estão no passatempo!", eles disseram, felizes. Quando ela me falou isso, lembrei que quando  a Carol ainda não tinha 3 anos e chorava que queria ficar lá brincando, muitas vezes, eu passava pelo outro lado para ela nem ver o espaço das crianças, porque ela adorava ficar lá enquanto eu fazia as compras. Daí comentei com essa mulher que era uma pena, porque as minhas ainda não podiam ficar lá. E ela caiu na besteira de me dizer que sim, que elas podiam. Levei o trio correndo pra lá, deixei as três, e fui faceira terminar as compras. Só cheguei no setor das carnes, e o aviso: "Senhora Gabriela, suas filhas Isadora e Helena lhe aguardam no passatempo. Senhora Gabriela, suas filhas Isadora e Helena lhe aguardam no passatempo." Saí voando, tadinhas. A Helena chorava muito, muito, muito, e ficou um bom tempo depois chorando. Ficou muito sentida, me agarrava. E veja bem, elas não ficaram nem 7 minutos lá dentro."


Depois de ler essa historinha, tenho certeza que elas (principalmente a Heleninha) vão chorar e muito assim que eu virar as costas e deixá-las na sala de aula. Tá aqui registrado, segunda eu volto para contar como foi o primeiro dia de aula!



5 comentários:

aii Gabi!! Boa sorte então... ou elas podem te surpreender, né??beijaoo
Ai Gabi, boa sorte para você!!

Tem um dos mercados daqui que tem essa parte e a Ingrid adorava, chorava quando ia embora é mole? kkk

Te espero segunda com relato, rs.

Beijos
Own, tadinhas...rs!!! Também acho que vc pode se surpreender, viu??? Aguardemos os acontecimentos!

bjos!
Hahaha, imaginei a cena de vc ouvindo o aviso: "Sra Gabriela"...kkkkk

Pretendo colocar os meus no segundo semestre na escolinha e tbm acho que será do mesmo jeito... OMG!

BJS,

Gabi, obrigada pelo apoio no assunto plágio de posts, foi realmente mt desagradavel, mas já recebi um a notificação do Blogger dizendo que está em análise, tomara que as cópias cessem! afff

bjus
Boa sorte! É a única coisa que tenho para te dizer, Gabriel e Isabela quando foram para a escola choraram horrores, e sabe, eles nunca ficavam nesses lugares para crianças dos mercados, nunca. Beijos, Suzana!

Postar um comentário