29.5.12

Deixa, deixa!

Carol na semana que completou 2 anos desfraldou. A dupla? 2 anos e 3 meses quase e eu continuo comprando muita fralda e nem penso em desfraldar...

Carol com 1 ano e 8 meses foi dormir numa caminha, saiu do berço. A dupla? Até tentei, mas voltei atrás e pretendo deixar no berço até os 3 anos, será que consigo?

Carol nunca riscou uma parede. A dupla? Não riscou apenas a parede, mas as posrtas, o chão, o deck, a mesa...

Eu poderia nestes 2 anos e 3 meses das meninas fazer uma lista enorme de coisas que a gente não deixava/não queria com a educação da Carol e que hoje a gente faz diferente com as duas...

Depois os pais dizem que criam os filhos iguais... Eu tô bem querendo as minhas bebezinhas pra sempre. Será que isso é ser mãe de segundo filho/terceiro filho?

Eu "libero" muito mais do que sempre liberei com a Carol. Será que vai ser assim sempre? Ai, quer saber, deixa, deixa, são duas e são as minhas pequeninhas e não terei mais nenhuma mesmo. Então deixa.

2 comentários:

Desculpe ser intrometida, mais você já pensou em adotar?

Ps: não precisa aceitar, se não quiser.

Charlotte
Gabriela, sei q nao tem nada haver com o assunto acima, mas sera q vc nao tem coisas q suas filhas ja nao usam mais, tenho uma filha a valentina de 10 meses e seria muito util para mim.

Grata,

Carla

Postar um comentário