10.8.12

Hoje no MSB: Guia de compras para crianças em Buenos Aires

Hoje no Moda sem blablablá, postei um mini guia de compras em Buenos Aires, pra quem tá indo com pressa então, é perfeito, muita coisa, tudo num só lugar! ;)

Clique aqui:

Moda sem Blablablá: Moda kids: Guia de compras para crianças em Buenos...:

Segue o post:

Muitas são as opções de compras para crianças em Buenos Aires, neste post, as dicas são para quem vai com pouco tempo, já que todas as lojas que vou citar neste post estão dentro da Galerias Pacifico.

- Grisino (www.grisino.ar):
Roupa bem colorida, confortável e com a qualidade muito boa. Nada de muito frufru, é o tipo de roupa que as crianças adoram.


- Cheeky (www.cheeky.com.ar):
Aqui encontramos roupas confortáveis também, mas muita coisa fofa, cheia de detalhes, que enchem os olhos das mamães. Vestidinhos lindos para festinhas, enfeites de cabelo, aqui é o melhor lugar. Eu adoro.


- Babycottons (www.babycottons.com):
O foco são os bebês, muita mantinha linda, body de todos os tipos, pijaminhas, e os tip tops mais lindos estão ali! O preço é um pouco mais alto, quando comparamos com as outras lojas, mas esta, apesar de ser uma loja pequena, é a que possui a maior quantidade de produtos para o bebê, é a mais completa para o enxoval.


- Mimi & Co (www.mimo.com.ar)
É aqui que sempre encontro casacos de lã para as meninas, lindos. Tudo para crianças de 0 a 12 anos,  roupas com qualidade e tudo sempre muito fashion. Adoro!


- Little Akiabara (www.littleakiabara.com)
A loja é linda, as roupas mais sofisticadas, muito bem acabadas, para crianças de até 10 anos de idade. Como marca registrada as rendas e estampas enriquecem o estilo de suas roupas. E para as mamães, existe a loja Akiabara.


- Paula Cahen D'Anvers Ninõs (www.paulacahendanvers.com.ar/ninos)
É uma marca argentina, também com loja para as mulheres/mamães. A fofura toda já começa na coroinha linda, que é a logo utilizada em suas peças. Lá encontramos desde a roupa para a bailarina até as galochas Hunter para os meninos. Vestidos e casacos lindos demais, preço um pouco mais alto, como a qualidade da roupa exige.


- Owoko (www.owoko.com.ar):
Sou super fã do colorido das roupas desta loja, mas confesso que nesta última viagem não consegui comprar nadinha, parecia tudo muito colorido demais... A cada coleção, uma história que acontece no planeta Owoko é contada e o livrinho com as histórias vem junto com a compra.



Gostaram do resumão que fiz? Muitas destas lojas encontramos também nos outros shoppings de Buenos Aires e existem alguns outlets também, bons demais, mas não tive tempo de ir desta vez para passar as dicas para vocês!

Fotos e edição: Gabi Búrigo

2 comentários:

Bah adorei o post, estive lá e comprei pra minha filha umas roupas lindas. É uma loja estilo peruana, só que para criaças.. não lembro o nome mas o colorido é incrível!
Tem uma foto dela com a touca e a bolsa aqui:
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/2012/07/das-trocas-de-palavras.html
beijos!
Adorei suas dicas...e seu blog.

Quando puder passe meu blog, vai ser prazer ter sua companhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com

Postar um comentário