10.8.12

Hoje no MSB: Guia de compras para crianças em Buenos Aires

Hoje no Moda sem blablablá, postei um mini guia de compras em Buenos Aires, pra quem tá indo com pressa então, é perfeito, muita coisa, tudo num só lugar! ;)

Clique aqui:

Moda sem Blablablá: Moda kids: Guia de compras para crianças em Buenos...:

Segue o post:

Muitas são as opções de compras para crianças em Buenos Aires, neste post, as dicas são para quem vai com pouco tempo, já que todas as lojas que vou citar neste post estão dentro da Galerias Pacifico.

- Grisino (www.grisino.ar):
Roupa bem colorida, confortável e com a qualidade muito boa. Nada de muito frufru, é o tipo de roupa que as crianças adoram.


- Cheeky (www.cheeky.com.ar):
Aqui encontramos roupas confortáveis também, mas muita coisa fofa, cheia de detalhes, que enchem os olhos das mamães. Vestidinhos lindos para festinhas, enfeites de cabelo, aqui é o melhor lugar. Eu adoro.


- Babycottons (www.babycottons.com):
O foco são os bebês, muita mantinha linda, body de todos os tipos, pijaminhas, e os tip tops mais lindos estão ali! O preço é um pouco mais alto, quando comparamos com as outras lojas, mas esta, apesar de ser uma loja pequena, é a que possui a maior quantidade de produtos para o bebê, é a mais completa para o enxoval.


- Mimi & Co (www.mimo.com.ar)
É aqui que sempre encontro casacos de lã para as meninas, lindos. Tudo para crianças de 0 a 12 anos,  roupas com qualidade e tudo sempre muito fashion. Adoro!


- Little Akiabara (www.littleakiabara.com)
A loja é linda, as roupas mais sofisticadas, muito bem acabadas, para crianças de até 10 anos de idade. Como marca registrada as rendas e estampas enriquecem o estilo de suas roupas. E para as mamães, existe a loja Akiabara.


- Paula Cahen D'Anvers Ninõs (www.paulacahendanvers.com.ar/ninos)
É uma marca argentina, também com loja para as mulheres/mamães. A fofura toda já começa na coroinha linda, que é a logo utilizada em suas peças. Lá encontramos desde a roupa para a bailarina até as galochas Hunter para os meninos. Vestidos e casacos lindos demais, preço um pouco mais alto, como a qualidade da roupa exige.


- Owoko (www.owoko.com.ar):
Sou super fã do colorido das roupas desta loja, mas confesso que nesta última viagem não consegui comprar nadinha, parecia tudo muito colorido demais... A cada coleção, uma história que acontece no planeta Owoko é contada e o livrinho com as histórias vem junto com a compra.



Gostaram do resumão que fiz? Muitas destas lojas encontramos também nos outros shoppings de Buenos Aires e existem alguns outlets também, bons demais, mas não tive tempo de ir desta vez para passar as dicas para vocês!

Fotos e edição: Gabi Búrigo

1.8.12

Dia de presente!

A Carol tem muito brinquedo, afinal são 7 anos de aniversários, dia das crianças, Natal, sempre ganhou muito presente fora de hora, tem também o presente do mês que ela ganha do Vô Rui... Ishhh... É uma loucura. Com as pequenas não. Quase não compramos brinquedos pra elas, afinal, já que temos de tudo por aqui! Mas sabe que me deu uma vontade de levar as duas em uma loja com brinquedos e deixar elas escolherem alguma coisa? Assim mesmo, presente de nada. Queria ver se elas gostariam de levar algo que já brincam em casa ou alguma boneca que a Carol não deixa na mão delas... Mas foi muito engraçado! A Helena na primeira prateleira viu o Alex, abriu a caixa (o boneco tava solto, aberto), pegou o Alex e não largou mais! Comprei, claro, e depois ainda saímos de mão dadas com o Alex pelo shopping! Não basta ser mãe... E a Isa? A Isadora perguntou: "E o meu Alex?", mas só tinha um! Ela ficou zanzando, bem perdida, sentou numa motinho elétrica e pediu: "Compa pá mim?" Kkkkkk... Quem sabe um dia, minha filha! Mas andou, andou, não pegou nada. Achamos o pingüim, amigo do Alex, e ela adorou. Pronto, cada uma com seu presente e uma mãe feliz! Nem sei porque, mas amei ficar olhando as duas descobrindo cada brinquedo. Que amadas! Uma chamava a outra, mostrava a pincesa, a montegai (Monster High), elas vibravam, comentavam e devolviam para a prateleira! E assim ficamos por algumas horas na loja... e foi muito bom!


Muito amor pelo Alex...
A moto desejo da Isadora... quem sabe no Natal?
Enlouquecidas com as princesas!