6.9.12

Mais de princesas...

Depois do banho da Isadora, ficamos no trocador conversando, fico beijando ela, e quando ela está pronta ela me diz: "Te amo mãe!" Eu olho pra ela e digo: "Eu te amo mais!". Sabe o que ela me disse? "Igual a mãe da Rapunzel falou, mãe!" E me dá aquele sorriso lindo... #muitoamor
Fui perguntar pra Carol, porque vi  filme uma vez com elas e não lembrava, a Carol disse que sim, existe essa cena no filme, não com a mãe verdadeira, que ela descobre no final, mas gente, já achei demais! Como ela lembrava disso? Que amor!
Achei a cena do "eu te amo mais" no youtube mas não consigo colocar aqui, que pena.
Muito fofa minha Isa, não?


5.9.12

Histórias de princesas...

Agora aqui em casa não existe mais nada além das princesas. Elas se chamam pelos seus nomes fictícios, inclusive, eu, os avós, e a Carol, cada um é um personagem. 
Ontem a Helena chamando a Isa: "Cinderelaaaaa, vem, Cinderela!". Sim, a Isa é a Cinderela e a Helena é a Branca de Neve. Eu sou a Bela Adormecida. O pai delas é o príncipe, sempre o príncipe. A vó Liége é a Bela e o vô Rui é a Fera.
Ontem a Carol colocou um pijama/camisola fantasia, da Rapunzel. Quando a Carol apareceu na sala, as duas ficaram paradas, olhando pra Carol com uma cara de espanto, se olharam e disseram: "Olhaaaa, a Rapunzel!!!", muito admiradas. Foram chegando pertinho da Carol e diziam: "Oi, Rapunzel", "Oi, Rapunzel"...
É... nesse momento é só o que se brinca por aqui... só de princesas!