30.4.13

[Mãe de gêmeas] Pode sair assim?

Ninguém entende porque eu compro tudo igual para as duas. Ok, nem sempre eu compro tudo igual, quando não tem, eu compro diferente, quando elas ganham diferente, eu uso diferente, claro. Mas sim, eu ainda tento comprar tudo igual ou de cores diferentes. Primeiro porque eu acho lindo, adoro, e gosto é gosto, cada um tem o seu, certo? E segundo, porque logo logo, elas irão escolher e minha brincadeirinha de vestir as duas iguais vai acabar. 

Essa é minha opinião, se é certo ou errado, eu não sei!

Daí, de vez em quando eu escuto: "Mas cada uma tem que ter a sua individualidade, TENS que vestir elas diferentes!" Eiiii, as filhas são minhas, ok?

Mas... o pai delas, neste domingo passou por uma situação muito complicada (ele não é nem a favor, nem contra, só acha que de vez em quando eu podia comprar alguma coisa diferente sim). A sapatilha rosa de brilho era da Helena e a branca de laço era da Isadora. No dia que mostrei de quem era qual sapato, a Isadora pediu para a Helena emprestar um dia o rosa pra ela. 

Ok, chegou o dia de usar de novo as sapatilhas e então emprestar. O que aconteceu? O pai delas resolveu a situação: colocou um pé de cada. Pronto. E assim passaram o dia to-di-nho! Cada uma com uma sapatilha em cada pé!


5 comentários:

QUE FIGURAS!!! Elas calcam o memo numero?!?! O Gabi, eu acho que pode sim, acho que tem que trabalhar a individualidade, mas pode ser um pouco mais pra frente né??? Bjs
Eu tenho um casal então não dá... mas se fossem do mesmo sexo seriam um par de vaso.... acho tão lindo. Penso como vc um dia eles crescerão e escolherão as próprias as roupas. Bj.
Garbiela, acompanho há tempos o blog mas nunca comentei, só que hj não resisti! rs
Minhas gêmeas vão fazer 2 aninhos e sempre as vesti com o mesmo modelinho mas de cores diferentes, com os sapatinhos era a mesma coisa. Simplesmente não consigo colocá-las totalmente diferentes, sei lá parece que estou privilegiando alguma com uma roupinha mais bonita (neurose de mãe!rs)
Mas agora no auge de seus 2 aninhos, elas mesmas resolveram que não querem mais sapatinhos diferentes! isso mesmo, na hora de calçar o sapato querem exatamente o mesmo! Resultado: as roupinhas ainda consigo variar mas os sapatos agora compro dois pares idênticos! E isso partiu delas, não de mim. Não sei se farão o mesmo com as roupinhas daqui um tempo, só sei que vou respeitar sempre a vontade delas.

bjs,
Aline
KKKKKKKK, adorei! Juro que se eu tiver gêmeas eu iria fazer isso, acho muito fofo, tenho duas amigas gêmeas e elas já fizeram isso, com sapatilhas, sandálias e roupa de banho. Delícia

Beijos
http://irmacorujando.blogspot.com.br/
Oiee achei teu blog hoje e to adorando
gentee q graça
essa historia das sapatilhas
dei muita rizadaa
beijaoooo

Postar um comentário