30.4.13

[Mãe de gêmeas] Pode sair assim?

Ninguém entende porque eu compro tudo igual para as duas. Ok, nem sempre eu compro tudo igual, quando não tem, eu compro diferente, quando elas ganham diferente, eu uso diferente, claro. Mas sim, eu ainda tento comprar tudo igual ou de cores diferentes. Primeiro porque eu acho lindo, adoro, e gosto é gosto, cada um tem o seu, certo? E segundo, porque logo logo, elas irão escolher e minha brincadeirinha de vestir as duas iguais vai acabar. 

Essa é minha opinião, se é certo ou errado, eu não sei!

Daí, de vez em quando eu escuto: "Mas cada uma tem que ter a sua individualidade, TENS que vestir elas diferentes!" Eiiii, as filhas são minhas, ok?

Mas... o pai delas, neste domingo passou por uma situação muito complicada (ele não é nem a favor, nem contra, só acha que de vez em quando eu podia comprar alguma coisa diferente sim). A sapatilha rosa de brilho era da Helena e a branca de laço era da Isadora. No dia que mostrei de quem era qual sapato, a Isadora pediu para a Helena emprestar um dia o rosa pra ela. 

Ok, chegou o dia de usar de novo as sapatilhas e então emprestar. O que aconteceu? O pai delas resolveu a situação: colocou um pé de cada. Pronto. E assim passaram o dia to-di-nho! Cada uma com uma sapatilha em cada pé!


22.4.13

[Testamos] Protetor ocular

É comum para a Carol fazer "tampão" quando fica com um olho mais "preguiçoso" do que o outro. E nessa busca pelos protetores oculares, já experimentamos vários, destes, apenas um, eu super recomendo: OFTAM colorido, é o da caixinha que vem com várias cores. APROVADO! Perfeito, a cola não machuca e ele dura bastante tempo, se for preciso. Já o OFTAM evolution diversas tatoos, tem a cola pior, logo se solta, e o OFTAM divertido, é muito duro, grosso demais, acaba soltando, não pela cola, mas por não encaixar bem no olho. REPROVADOS! E o da 3M NEXCARE, tem a cola exageradamente forte, de deixar a pele da criança machucada depois de retirar, mesmo usando um dia inteiro. REPROVADO! Não adianta fazer apenas com o tamanho menor, tem que ser feito pensando no bem estar da criança!






Fotos: internet
15.4.13

[Alimentação] O que damos para os nossos filhos comerem!!!

No mesmo dia, duas decepções pra mim!
Dois produtos, dentro do prazo de validade, apresentaram bolor em menos de 2 dias fora da geladeira!
Fiquei super feliz quando soube que a Wickbold lançou uma bisnaguinha integral. Minhas 3 meninas aprovaram no primeiro pacote e logo comprei o outro. Não guardei na geladeira e vencia dia 05, sexta-feira. Mas na quarta, abri o pacote que restavam 6 bisnagas e duas delas estavam mofadas. Liguei pro SAC e durante a ligação, as meninas me viram com o pacote na mesa e pediram a bisnaga. Abri o novo pacote e na primeira que peguei, também mofada!





Cinco dias após a ligação, vieram aqui em casa, recolheram o produto e me deixaram outros dois novos pacotes.

O outro caso aconteceu com a Cacau Show! Carol pediu muito (campanha de marketing 10, qualidade do produto ZERO) o ovo de brigadeiro. Abriu segunda, não deixou colocar na geladeira e na quarta de manhã já estava mofado também! Depois de postar a foto do ovo mofado no facebook, vi que foi geral, aconteceu com muita gente, e o pior, eles querem fazer a troca dos ovos! Ah, por favor, né? Eu quero meu dinheiro de volta!


Mais de uma semana se passou e nada da Cacau Show se pronunciar, nem responder meu email. E o ovo, claro que já joguei fora!
9.4.13

Ser mãe de gêmeas é...

...acordar ouvindo um blablablá blablablá vindo do quarto delas e no meio da conversa: "...e eu cuido de ti e tu cuida de mim, tá irmãzinha?..."

❤❤
#muitoamor